terça-feira, 2 de abril de 2013

Retomando o blog e com novidades

Olá minha gente!
Sumi, mas continuo na luta, com caminhadas e alimentação saudável. Confesso que na semana da páscoa jaquei feio, mas estou aqui firme e segura para seguir em frente.
Meu peso baixou pouco, mas graças à Deus baixou estou atualmente com 55.3, mas é a danada da alimentação e água que influencia e muito, sem falar na atividade física uma grande aliada.
Pouco dias atrás conheci um grupo de gente bonita pelo face relacionado a dieta do Dr. Pierre Dukan. É também um jeito de se adequar a alimentação saudável, e o interessante é que conseguimos resultados em pouco tempo. Testei ela por 3 dias e meu peso baixou 1.500, legal né? E o melhor sem passar fome. Também comecei a ir numa nutricionista muito legal e que me passou um cardápio com várias substituições onde eu posso comer de tudo com restrições apenas em quantidade moderadas conforme a preescrição médica préviamente avaliada pela Dr.ª Ela também me receitou uma fórmula fitoterapica para ajudar a acelerar o metabolismo, queimar as gordurinhas abdominais e diminuir a vontade de comer doce. Resumindo está dando certo. Nos últimos dias não tenho ido caminhar, por motivo de força maior, mas quero retornar em breve, pois está me fazendo uma falta em todos os sentidos.
Ah comprei o livro também do Dr. Pierre Dukan (Eu Não Consigo Emagrecer), a dieta é um método criado pelo médico e composta por 4 fases muito bem explicadas em relação a saúde e desempenho. No começo confesso que fiquei meio perdida com as informações, pois parece que está fora do alcanse o que promete o bendito Dr., mas consegui fazer 3 dias e só saí da dieta porque como eu disse me senti perdida com alguns acontecimentos como aniversário, almoço fora, esse é o difícil da dieta. Mas volto amanhã com ela desde o início e quero tentar fazer direitinho para chegar ao meu objetivo e depois manter com a reeducação alimentar que começa na 3 e 4ª fase, com base no que a nutri me passou. Além disso agora tenho um diário alimentar que a nutricionista mesma me passou e que é para eu manter nele minhas comilanças. Confesso que ainda não estou bem acostumada com ele, mas amanhã retomarei a dieta e as dicas da Dr.ª.
E quem quiser conhecer o grupo que participo é só procurar na aba pesquisa do facebook o nome " Meu Emagrecimento com a Dieta Dukan ", o que anima é a galera postar seu antes e depois, compartilhar seus desafios, cardápios e dicas e até desabafos, afinal ninguém é de ferro.Me desculpem ficar fora todo este tempo, mas estava me programando, refletindo e adaptando essas coisas a minha rotina. E vocês, como andam? Sempre dou uma visitinha a vocês, muito bom, me serve de inspiração. Beijos pessoas. Fiquem com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário