sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Engordei.

Subi na balança e minha indisciplina me rendeu 1kg, voltei para a casa dos 56,700, fazer o que agora não adianta se lamentar, mas talvez com força de vontade e disciplina eu chegue lá.

Hoje fiz alguns recortes e colagem de revistas de dieta que eu tinha em casa, são dicas e cardápios que eu acho saudável e apropriado para mim, pretendo adotar os chás no meu dia a dia, como camomila (para acalmar e diminuir a ansiedade), o chá de oliveira ou chá verde (para acelerar o metabolismo), a hortelã (para ajudar na digestão), enfim... a natureza ajuda e muito nesse sentido, no mais é "fechar a boca" para as guloseimas e beliscos fora de hora. Foco no planejamento Andréia. Um dia li num artigo por ae que nosso organismo necessita de 21 dias para criar um novo hábito, quem sabe se eu conseguir fazer um desafio durante esse tempo eu me adepto ao ritmo e não esqueço de comer de 3 em 3 horas e tomar o ouro da vida, a água.
Um beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário